Como Trabalhamos

1-Análise de Negócio

O seu mercado será analisado para que sejam definidas as palavras-chave iniciais. Através de uma análise minuciosa, observando conteúdo das páginas, é escolhido um grupo inicial de palavras, o qual é expandido com sua experiência do negócio.

2-Pesquisa de Palavras-Chaves

Uso da ferramenta Adwords Keyword Tool para ampliar o leque de palavras. A ferramenta é fundamental, pois apresenta sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.

3-Personalização

De acordo com os estudos anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando buscas locais, horários e dias de funcionamento dos anúncios, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

4-Anúncios otimizados

Com base na lista de palavras-chave levantadas e especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, considerando o que vai atrair o clique do usuário para o seu anúncio.

5- Otimização periódicas

Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques, para maximizar os resultados obtidos.

6-Variação de anúncios

Links Patrocinados funcionam melhor com uma variação dos anúncios que são exibidos nas páginas de resultados do Google, de onde é possível definir qual anúncio se adapta melhor em cada caso. Nosso acompanhamento dos anúncios permite essa observação, além da troca constante do texto, sempre em busca de elevar a qualidade dos resultados.

7-Otimização Máxima do Investimento

Os anúncios em Links Patrocinados trabalham diretamente com o orçamento definido pelo cliente. Cada clique tem um custo e, portanto, toda campanha gera um gasto. Visando o melhor aproveitamento do seu dinheiro, monitoramos exibições e o orçamento diário.